domingo, 13 de junho de 2010

Lembrancinha de bebê



Estas fotos eu guardei desde jan/2010 para quando abrisse o blog.


Fiz em branco com fio cleia e recheei com manta acrílica.

Em azul (sem foto) com fio Anne e recheei com feltro da mesma cor. Pra não perder o costume fiz o eixo colando uma pérola em cada rodinha.





Pela mãozona vocês já têm uma ideia do mimo.










A ideia pesquisei na Internet e achei o passo a passo criado pela Márcia que o fez, segundo idéia encontrada no Arte Félix.





6 comentários:

  1. Olá Josana
    Só agora entrei para ler os emails e vi seu comentário, está linda a lembrancinha,uma graça.Fiquei muito feliz que tenha gostado do pap e feito!!
    Os créditos vc pode dar de duas maneiras colocando o endereço em forma de link para o seu visitante poder clicar no link e visitar, ou colocando como fizeste, o endereço.

    Veja como colocar em forma de link aqui que é muito importante:

    http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/09/links-como-criar-um-link.html


    Vi que suas fotos estão sem a sua assinatura, então sugiro coloques o nome de seu blog nas suas fotos ou o seu nome, pois pode acontecer de alguém se apoderar de sua foto e vc não ter como reclamar. No meu caso a pessoa ainda passou o nome dela por cima do nome de meu blog na foto, mesmo estando assinada.
    Leia esta postagem da Sônia e veja como assinar seus trabalhos.

    http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/01/assinando-as-fotos-dos-seus-trabalhos.html

    ResponderExcluir
  2. oi ti! sou eu a sô! seu neném! lesgal seu bogue! amei! muito massa! e pra quem não sabe, o carrinho de bebém foi lembrança do meu ermão!!!! nenezinho gotosinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá Josana
    Lindos seus trabalhos!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oi Ti Jo...
    :D
    não é seu neném, mas digamos que eu seja uma das puxa-saco hihihihih
    lindo a lembrancinha do Rayanzinho, a minha ta guardada.
    Acho que vc vai ter que fazer as minhas ,qdo eu tiver um bebe tb. :D
    que tal???!!!
    bjusssssssssssssssss Joosinhaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ai, tiJô, por favor tire esses negócios de ficar "censurando" os comentários. Eu quero que todos os meus apareçam. Vamos lutar pela igualdade!!!

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...