quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Porta garrafa de água em crochê, com bolso

Chegou o calor e com esse tempo seco, não dá pra sair sem a garrafa de água. Na cidade, no campo, na escola, temos que andar com ela a tiracolo. Nada melhor e mais prático que o porta garrafa e, com bolso porta chave, ou, se preferir um dinheirinho ou cartão. Por isso prefiro fazer com ponto fechadinho.
Esta foi a pedido. Tinha que ser discreta. Então: sem miçangas, na versão jeans. Foi feita com fio Anne e com agulha croche 2mm.



Desta vez consegui colocar o zíper perfeitamente. Acho que aprendi. Ficou um bolso amplo e com boa abertura.

As fivelas permitem a regulagem da altura da alça.


Por isso, tanto o adulto (1ª foto) quanto a criança (abaixo) podem usar o mesmo porta garrafa de água.


Estou começando um novo que, amanhã ou depois, quero mostrar um pouco da execução.
Clique aqui e veja idéias para combinar a tampa com a garrafa.

4 comentários:

  1. Olá Josana, ameii seu porta garrafa ...adoro artesanato e estou sempre pesquisando idéias novas na net, queria algo para minhas sobrinhas levarem a garrafinha de água para escola e me deparei com a sua linda idéia , adoro fazer croche , apesar de também não ter muito tempo sempre que posso pego minhas linhas e agulhas, rss
    Nasci em Curitiba e hoje moro em São josé dos campos , SP e meus famíliares são de Wenceslau Brás e Tomazina aí pertinho de voce... que bom conhecer vc, já estou te seguindo faça-me uma visitinha em meu blog...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom te conhecer! Vou correndo lá no teu blog. E deixar recadinho.
      Obrigada, beijos.

      Excluir
  2. Olá.
    Vc disponibiliza para venda? Adorei o porta garrafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Fico muito sentida mas, por enquanto não. Tenho outras atividades que não me possibilitam tanto trabalho manual, que dê pra vender.confeccionar. Qdo der, te dou um alô. Obrigada :)

      Excluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...