quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jogo de croche para banheiro, com flor aplicada + gráfico

Este jogo é presente pra minha cunhada preferida!
É o segundo que faço deste mesmo modelo.
Muito fácil porque o charme fica por conta das flores aplicadas e não de tramas complicadas.


Fiz os apliques num tom levemente diferente do tapete.














A cor verdadeira dos tapetes destoa por causa da luz...
...e, pra falar a verdade, a maioria das minhas fotos são tiradas à noite.


Tampo para o vaso.

Antes eu achava um "bicho de sete cabeças" fazer um tampo para vaso. Agora acho fácil e estranho um vaso sem um tapetinho.








Este é do mesmo modelo do anterior só que, exatamente, tom sobre tom.

Créditos: criação apresentada pela Editora Central em "Trabalhos em Barbante- banheiros & cozinhas" nº 65, pág. 14 - ano 2008.






Gráfico e orientação 1


Gráfico e orientação 2

4 comentários:

  1. Josana, seu jogo de banheiro ficou lindo!!! As flores aplicadas sempre dão um charme a mais e fazem o maior sucesso, não é??? Estou fazendo mais alguns jogos, e todos com flores, só mudam as cores...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Se dependesse da nossa vontade, faltaria banheiro. E o tempo? Vai achar onde?
    Tenho que variar a cor, mas ainda tenho um material lilás pra acabar.
    Obrigada pela força.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi tia jo seu tapete de coisa ficou lindo muito maravilhoso poste meu comentário tá beijo

    ResponderExcluir
  4. adorei,vose crochetea de +.Adoraria ver mais gráficos,se possivel tchau e bjos

    ResponderExcluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...