sábado, 10 de março de 2012

Xale Haruni - trico rendado

O xale foi executado com o grupo TCG-Haruni, no facebook, usando a tradução da receita autorizada e feita por Valéria Garcia. 
Tradução: Valéria:http://tricoemprosa.com/traducao/xale-haruni/ 
Blog do grupohttp://tcg-haruni.blogspot.com/ 
Ideia: Lilika Tricô: http://lilikatrico.blogspot.com/ 
Organização: Keila Carvalho:http://www.cafetricot.com.br/portal/ 
Apoio: Luiza Maria Botta. 
Incentivo, ajuda, amizade, companhia, bom humor, tinha tudo isso e mais neste grupo.
Beleza de caimento.
Tamanho depois de blocado: 1,20m x 0,70m
Mamãe, a dona do xale, modelou pra mim.
Utilizei 120 alfinetes para blocar.
Queria fotografar o dia todo. Ficou lindo!
Materiais:
Fio Pingouin Bella - algodão - 2 novelos, mas usei só um pouquinho do segundo porque o primeiro acabou a 4 carr. do final ( o que eu achei uma sacanagem do fio). Mas o fio é ótimo, macio, não tinha nem um nozinho até o final.
Agulha circular 3,5mm de 80cm.
Muitos marcadores de pontos. Eu mesma fiz.



11 comentários:

  1. Olá Josana.
    Belíssimo xale.
    Parabéns pela realização.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nile! Nem vou desdizer porque estou muito orgulhosa dele.
      Beijos, bom domingo.

      Excluir
  2. Parabéns!!!
    Não canso de dizer isso.. Estou orgulhosa de vê seu lindo bb, a cor maravilhosa(minha predileta)...
    Obrigada pela confiança

    bjks

    keila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila. Se depender de mim, estou em todos os grupos que vocês formarem. Foi muito produtivo. Estou sinceramente realizada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Amigaaaaaa! Não é um xale! É uma estrela que de tanto brilho caiu do céu. UAAAUUUUUU! Estou babando com tanta beleza. Ficou pefeito e nem sei mais o que falar. Caramba!
    E eu aqui comendo grama com o Lilae. Acredita que terei de desmanchar a 2a parte inteira?!
    Em fim o espaço aqui é seu e buáááá!!!. Eu quero um desse pra mim, buááááá!!!
    PARABÉNNNNNSSSS! Ficou lindão, lindão!
    Um grande beijo pra você,
    Tânia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tânia! É assim mesmo, amiga. Persistência, paciência e vontade são as palavras chaves.
      Eu coloco amor também...mas isso é de cada um.
      O teu vai valer a pena e eu quero ver você chorar de alegria e realização.
      Beijos.

      Excluir
  4. Maravilhoso, Josana! Eu me emociono com cada um deles mas essa fotografia do seu xale sendo usado ficou especial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não resisti. O caimento é muito gostoso.
      Não quero perder mais nada de vocês. Vou ficar na "cola".
      Beijos, Valéria.

      Excluir
  5. Oi Josana!!
    Que legal!! Acabei de postar o meu Haruni e vc também fez!! Ficou muito lindo, parabéns!!!
    Também usei o fio Bella, e fica ótimo néh?! Vou ver se consigo tirar uma fotinho com ele amanhã e colocar na postagem também. Estou devagarinho ainda na volta, mas aos poucos coloco em dia.

    Beijo!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog to te seguindo e ficou lindo seu haruni.
    parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom Cielle, ter mais uma do grupo por aqui. Vou te visitar, já.
      Beijos.

      Excluir

Agradeço seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...